domingo, 17 de janeiro de 2010

Se Deus Prometeu Ele cumprirá!


Assim será a palavra que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia; antes, fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a enviei.( Isaias 55.11)
Às vezes encontramos pessoas que dizem não entender o porque de terem promessas na vida, e estarem vivendo uma situação difícil, complicada; porque certa feita, Deus através da palavra, na igreja, ou um servo lhe entregou uma mensagem dizendo que o casamento seria restaurado, as finanças, a cura, o vício do marido, do filho seria liberto, enfim, mas a mudança prometida não aconteceu, nada mudou, e aí pensamos que não foi Deus que falou, que a mensagem não era para nós, e começamos a duvidar do Evangelho, dos servos, do próprio Deus, e é exatamente neste momento que o inimigo coloca pensamentos contrários nas nossas mentes, e por não estarmos preparados espiritualmente, caímos na armação dele, pois desistimos das bênçãos por não acreditar que possa acontecer, por não termos paciência.
Mas se existe algo que não queremos é esperar, é perseverar, pois tudo tem o tempo certo. " Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu"(eclesiastes 3.1). Se Deus disse, tenha certeza que vai se cumprir na sua vida, isto querendo o diabo ou não, a palavra Dele não volta vazia, mas existe algo mais; devemos perseverar em seguir os seus mandamentos e a desviar-nos do mal, sair do pecado, pois quando Deus nos faz uma promessa, ela com certeza irá se cumprir se seguirmos as suas ordenanças, e para isso, devemos cumprir a nossa parte, pois caso contrário a retardaremos mais e mais, pois se estamos no erro, no pecado, estamos impedindo Deus de nos abençoar, porque a verdade é que se estamos nos pecados, não receberemos bênçãos e sim maldiçoes.
" Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará"(Gálatas 6.7). Saiba que apesar de termos promessas nas nossas vidas, elas estão retidas, e não vão se cumprir enquanto não sairmos do pecado, das mentiras, devemos nos rebelar contra o inimigo e buscar verdadeiramente ao Senhor e logo veremos todas as promessas cumpridas em nossas vidas. Nós a estamos retendo, Deus não é homem para mentir, nós é que somos fracos e pecadores, vamos levantar e tomar posse das bênçãos, vamos tomar uma decisão hoje, agora, vamos sair dos pecados e buscar as nossas bênçãos e dentro em pouco veremos a diferença, a salvação da sua família só depende de você. Mude e converta-se. leia e pratique a Bíblia.
Que Deus te abençoe.
Pr Henrique

3 comentários:

  1. o MEU DEUS E FIEL JUSTO SEMPRE CUMPRI O QUE PROMETE,DEUS E BOM MEU AMOR VERDADEIRO, MEU AMIGO,MEU PAI MEU CONSOLO MEU LINDINHO TE AMOOOOOOOOOOOOO DEUS TE AMOOOOOOOOOOO DEUS TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DEUS TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DEUS TE AMOOOOOOOOOO DEUS

    ResponderExcluir
  2. Amooo mais que amooo adoroo ao meu DEUS meu JEOVA,por todo o cuidado que ELE tem por mim,por nos.Sou eternamente grata,apaixonada e adoradora.Louvado seja o nome do meu bom DEUS te adoro SENHOR,e sou completamente dependente de TI,do SEU amor,do SEU cuidado e protecao.CRISTO vive em mim,ALELUIA.

    ResponderExcluir
  3. Louvado seja o nome do meu bom DEUS,meu JEOVA.Te adoro SENHOR.

    ResponderExcluir