segunda-feira, 26 de janeiro de 2009






Saúdo a todos com a Paz do Senhor Jesus Cristo!

Neste momento gostaria de agradecer a todos que tem ajudado de uma forma ou outra a conseguirmos esta benção para minha avó,
Demorou um pouco mas conseguimos, alguns tem contribuídos, creio que muitos tem orado e é do fundo de meu coração em nome
de minha avó Walli Pereira, serva de Deus agradeço primeiramente a Deus e a cada irmão em Cristo.

Obrigado Senhor!!!!!

Ontem mesmo ela já tem inaugurado, glorias a Deus tem conseguido ir a igreja agradecer e adorar a Deus.

Um comentário:

  1. A Paz do Senhor Jesus, irmão Guilherme! Que bom que você está com blog! Quero aproveitar para te convidar a fazer parte da UBE- União de Blogueiros Evangélicos. É uma comunidade que, para entrar os pré-requisitos são: ser cristão e ter um blog com conteúdo ao menos em parte também cristão. Irmão, pensei em lhe convidar, porque no recado você me disse que não entende muito de informática. Olha, eu entendo pouco e quase nem tenho tempo para explicar, mas lá, na UBE tem irmãos que manjam bem, e que ajudam a quem precisa, com bastante clareza, como a pra. Márcia Chaves, da Ass. de Deus Ministério Belém em Goiânia, a Adriana Rangel, do RJ, o irmão João Crusué tem até um blog com dicas para blogueiros. Lá é uma bênção, irmão! É tipo um Orkut, mas creio que você vai gostar mais de lá, como eu, pois tem mais recursos, além de que nunca vi ninguém recusar a add alguém lá, pelo menos eu vivo pedindo pra me adicionarem e todos me adicionam. Uma bênção mesmo, irmão! Visite, veja se gosta, daí faça seu cadastro, e é só aguardar ser aprovado, é só dar o endereço do seu blog, e o irmão João Crusué, que é um dos moderadores, ou outro irmão visita o seu blog e decide te aceitar. Lá, a gente posta imagens para os amigos, direto do nosso computador, sem ficar dando erro como no Orkut. Video do próprio computador, como eu adicionei 2 do meu filho na minha página, muito legal! O endereço da UBE é http://ubeblog.ning.com

    Lá chegando, pode me adicionar. É só procurar por Claudia Sunshine, que é o meu pseudônimo lá e no meu blog.

    Em Cristo,

    Claudia Paiva

    ResponderExcluir